Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  CalendárioCalendário  Últimas imagensÚltimas imagens  FAQFAQ  ProcurarProcurar  MembrosMembros  GruposGrupos  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Anna Comarc

Ir para baixo 
AutorMensagem
Corbeau
Admin
Corbeau


Mensagens : 157
Data de inscrição : 28/12/2019
Idade : 54

 Anna Comarc  Empty
29122019
Mensagem Anna Comarc

 Anna Comarc  94-2

Anne Bony


Por volta de 1700, um homem em toda sua postura de autoridade subjuga uma de suas empregadas, uma menina de apenas 15 anos, ela era a aia de seu esposa, uma mulher de saúde frágil, vinda de uma família próspera da Irlanda do Norte, família envolvida com a Monarquia reinante. 


Por muito tempo e com promessas de um casamento, ela serviu a ele como amante, sempre que sua esposa adormecia, todos os desejos carnais eram saciados, o que não se esperava era que uma filha bastarda nascesse desse vil relacionamento. 


Isso causou uma ruptura familiar muito grande, a esposa de William chegou mais cedo de uma de suas viagens, para se recuperar no interior e descobriu a traição, em um ato de fúria expulsou seu marido de casa, juntamente com Kira “a empregadinha”, e se dedicou a acabar com a carreira de grande advogado da aristocracia da época, ele foi denunciado por fraude nas grandes fortunas e de ter se apossado indevidamente de tesouros da realeza. A pequena cidade portuária de Kinsale se tornou inabitável para Willian e sua amante, que logo antes de migrar para os EUA fugiram para Inglaterra, para que Anna Comarc nascesse e assim pudessem tentar uma nova vida no Novo Mundo, já que seu nome e sua fortuna tinha caído em desgraça.  


No tempo que viveram na Inglaterra em uma pequena cidadela, ele vestia sua filha como se fosse um homem, já que as leis migratórias para os EUA impediram que uma menina antes da idade permitida fosse aceita no País. William migrou para Carolina do Norte, uma colônia Britânica. Ainda por um longo tempo tentou novamente se levantar como advogado, não tendo sucesso e vivendo sem grandes regalos que a vida com dinheiro lhe permitia, partiu para o mundo dos negócios, fazendo enormes fortunas sendo fazendeiro com plantações de algodão e posteriormente de tabaco.


A vida de Anna era perfeita para uma menina de sua idade, seu pai foi reconhecido novamente entre a burguesia, e ela tinha todos os seus desejos atendidos, mas tinha um espírito livre, desde pequena demonstrava isso em suas atitudes, não aceitando a educação católica que seu pai impunha fortemente, sua revolta interna piorou muito, sua mãe morreu quando ela tinha apenas 11 anos, morreu no parto de seu irmão que nasceu morto devido a complicações de Sífilis, pouco tempo depois ela descobre que seu pai usava as empregadas da casa para suas taras, assim como tinha feito com sua mãe. Descobriu que uma das mulheres queria tomar o lugar de sua mãe como senhora da casa, ela com toda a fúria contida por tudo o que tinha lhe acontecido, mata a mulher com golpes de um cutelo, depois desse momento ela foge, com medo de ser denunciada às autoridades pelos empregados que presenciaram a cena e por medo de seu pai, ela tinha apenas 13 anos.


Ficou um ano vagando de cidade em cidade, onde conheceu todo o mundo que girava em torno da pirataria, morando em tabernas a beira da orla, aos 14 anos já conhecia a promiscuidade e o que podia fazer tendo poder em suas mãos, ela era destemida, afoita, vingativa e nada a podia parar quando queria algo, nesse tempo conheceu um marinheiro pirata chamado James Bonni, que descobrindo quem ela era e as posses de sua família, desposou Anna para que pudesse se apossar das plantações de seu pai, William descobrindo  isso deserdou sua filha, sabendo da real intenção do marinheiro.


James então levou Anna para as Bahamas, na  cidade de New Providence, onde se tornou informante do Governador Woods Rogers, que assumiu o cargo em 1718, ele denunciava outros piratas que foram presos em grande número,  já que ele tinha oferecido anistia a ele. Anna repugnava o que seu marido fazia, o chamava de covarde em todas as oportunidades, seu casamento foi arruinando aos poucos, brigas eram constantes, assim como as agressões e os estupros.


 Conheceu Jack Morim Rackham (Calico Jack), um pirata muito famoso da época, em um dos bordéis que ela ia para jogar e afrontar seu marido e assim rapidamente se apaixonaram, a admiração entre eles era mútua, Jack era um homem bonito, tinha uma boa conversa, e gostava de gastar seu espólio de guerra, a personalidade e o espírito aventureiro de Anna fizeram eles se envolverem cada vez mais, evoluindo então para um relacionamento sólido, tudo o que ela não tinha com seu marido.


Ele se ofereceu para pagar a James, para se divorciar dela - uma prática comum na época -, mas James Bonny recusou.


Em agosto de 1719, abandonou o marido com a ajuda de uma mulher dona de um famoso bordel, que teria se apaixonado por ela, Anne Bonny teria espancado até a morte um dos homens que tentara estuprar sua amiga por esta ter negado um beijo e uma dança.


Ela ajudou Rackham a sequestrar o navio William de Nassau Harbour, em New Providence e  junto com uma dúzia de outros piratas, o casal começaram a piratear navios mercantes ao longo da costa da Jamaica. 


A decisão de Rackham de levar Anne foi muito incomum, já que as mulheres eram consideradas de má sorte a bordo do navio. Ele pode ter sido influenciado por sua disposição feroz, Bonny não escondeu seu gênero de seus companheiros de navio, embora quando saqueava se disfarçava de homem para participar de conflitos armados. 


Em uma suposta gravidez Anne foi levada a Cuba onde passou algumas semanas encontrando assim sua compatriota Mary Read que se juntou à tripulação, alguns piratas dizem que elas desenvolveram um tórrido romance, mas isso pode ser apenas boatos, assim como ninguém sabe o que de fato ocorreu com o filho deles, ou se era apenas boataria de navio.


Alguns afirmam que Read - que servirá como mercenário enquanto se disfarçava de homem - estava entre a tripulação original do William, enquanto outros afirmam que ela estava a bordo de um navio mercante holandês que a tripulação de Rackham capturou.


As façanhas da tripulação a bordo do William não passaram despercebidas por Rogers, que logo enviou o capitão Jonathan Barnet em perseguição. Em 15 de novembro de 1721, Barnet alcançou o William em Negril Point, na Jamaica que na época se chamava Vingança, tirando Bonny e Read, que lutaram ferozmente contra seus perseguidores, os corsários estavam embriagados demais para resistir, porque na noite anterior tinham capturado um navio comercial espanhol, a tripulação foi capturada e levada para a Port Real em Nova York, para julgamento. Rackham e os tripulantes foram imediatamente considerados culpados e enforcados. 


Bonny e Read foram julgadas em 28 de novembro. Embora elas também tenham sido consideradas culpadas e sentenciada à morte, suas recém-descobertas gravidezes lhes garantiram a suspensão da execução. Read morreu na prisão no ano seguinte, mas o destino de Bonny é uma incógnita, alguns dizem que ela foi libertada  devido à influência do pai, retornando a Charles Towne, onde se casou, teve filhos e viveu o resto de sua vida, outros dizem que ela morreu no mesmo dia que Read e outros que ela simplesmente no meio da noite desapareceu de dentro de sua cela sem deixar qualquer pista.


Ao contrário do que todos dizem, nem todos da tripulação de Jack morreu enforcado, incluindo ele. O que aconteceu em sua execução continua sendo um mistério,  o carrasco e o executor juram que os piratas tiveram seus corpos esquartejados e que foram descartados como lixo, mas a verdade é que Jack já era um filho de Caim, cria de Mama uma infame Anarquista, que passou ao famoso pirata seus ideais libertários, tornando assim sua tripulação seus servos manipulados pelos dons de sangue.


Anne tinha sido liberada da prisão junto com Marry, com a condição de ajudar o Rogers - O Governador contra os piratas, o acordo havia sido feito pelo seu pai, que na época detinha as maiores plantações de algodão, e muita influência, mas o que ninguém esperava era que no transporte entre a cidade de Nova York e a cidade de New Providence, eles seriam atacados por um grupo de Maroons Windward, que se revoltaram contra os Ingleses em uma guerrilha sangrenta, contra a escravidão. Na luta pela vida e morte, Anne após ser ferida mortalmente desmaia com um mosquete em mãos, enquanto que Marry lutava ferozmente com os homens para que pudesse sobreviver, os Marrons queriam levar as duas mulheres em troca de um escravo que tinha sido condenado a morte no Condado de New Providence, que na verdade era o líder deles.


No fim da pequena batalha, o sangue tanto dos Marroons como os do pequeno cortejo das mulheres se misturavam, a terra tinha sido banhada, por lágrimas, por sangue e suor pela sobrevivência, restando apenas um pequeno sopro de vida em Anne e na brava Marry. 


Quando o luar já tinha tomado os céus e o cheiro de morte rondava o lugar, uma mulher com seus companheiros se aproxima e ergue ambas as mulheres no colo, sumindo sem deixar qualquer tipo de rastro. 


A mulher era nada mais nada menos que Tyler, cria de Robert Leeland, que estava refugiada ao Sul de Cartagena, após ser perseguida na Europa, ela seguia o bando de Jack e assim se interessou pela fúria de Anne, ela foi abraçada por Tyler e Mary se tornou sua carniçal por opção, queria manter laços com a humanidade que ainda lhe restava. Por muitos anos ela se manteve ao lado de Tyler adquirindo o gosto de ser uma revolucionária como sua senhora, após seu tempo como criança da noite, ela se embrenhou na política da região, tentando influenciar os resultados da escravidão, e da expansão Ventrue na Jamaica e numa dessas lutas árdua ela encontrou novamente seu amante mortal Jack Smile e juntos ainda permaneceram muitos anos lutando lado a lado.


Em meados dos anos 90 enquanto Tyler se refugiava em New York sob a proteção de um Tzimisce ajudando na invasão da Ilha de Manhattan, ela e Marry tentavam livrar Jack de mais um julgamento, este agora era a Camarilla, ele tinha sido acusado de ser responsável por todos os ataques cometido EUA afora e abraçar indiscriminadamente criando assim uma horda de Caitiffs.


Em 2004 após a morte do Príncipe Sebastian Lacroix, Jack buscou refúgio em outra cidade, se tornando um profeta da Gehenna, e nesse momento o caminho dos dois se separa, ela se manteve no ideal de derrubar governos autoritários e a perseguir e desestruturar o poder dos Ventrues por quer que passasse. 


Quanto a Jack dizem que se refugiou em uma colônia de piratas na África Oriental, Anne e Marry partiram para a Europa onde permaneceram incógnitas pulando de cidade em cidade, aumentando cada vez suas fortunas. E foi assim que surgiram boatos de duas mulheres que onde quer que fossem, levavam um mar de agonia, medo e morte a aqueles que tentavam usurpar de poder por sobre os filhos de Caim mais fracos ou Governos fascistas sejam eles Sabat, Camarilla, Reis ou Rainhas. Elas eram as protetoras dos oprimidos, humanos e de seus irmãos filhos de Caim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paris2020.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Anna Comarc :: Comentários

Nenhum comentário
 

Anna Comarc

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Elenco :: Anne Bonny-
Ir para: