Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  CalendárioCalendário  Últimas imagensÚltimas imagens  FAQFAQ  ProcurarProcurar  MembrosMembros  GruposGrupos  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Corinna Kadar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Corbeau
Admin
Corbeau


Mensagens : 157
Data de inscrição : 28/12/2019
Idade : 54

Corinna Kadar Empty
30122019
MensagemCorinna Kadar

Corinna Kadar 1009ee8844637b6ff2a2df342bef3a0c--aishwarya-rai-bachchan-view-photos


Corinna Kadar


Corina Kadar nasceu cercada de poder, luxo e todas as misérias humanas, seu advento consolida a união de duas das mais antigas e tradicionais famílias germânicas que juntas pode se dizer que testemunharam desde a chegada dos romanos até o desfile sangrento das tropas SS.

Sua mãe herdeira de uma dinastia de feiticeiros-xamãs, manteve Corinna sempre envolvida com a manipulação das forças da natureza e das criaturas não vistas por olhos humanos.
Os dias passaram e Corinna cresceu em inteligência, perspicácia e poder ela e sua mãe tornaram-se lendárias ninguém se atrevia a enfrentar mãe e filha, juntas manipulavam a família, negócios e eram líderes do pequeno vilarejo, uma vez que seu pai morreu precocemente quando Corinna ainda era uma criança.

Mas uma criatura conseguiu transpor a sólida ponte que as unia, semeando em ambos os lados as sementes do ódio e da vingança.
 
Advindo da França, Monsieur Edouard Grenouille era a personificação da beleza, requinte e classe, a conceituação plena, trazido por Ashram, noivo de Corinna, a fim de expandir as negociações da família na Região da foz do Loire.
Nàntes era sua cidade, em suas longas e agradabilíssimas conversas a noite ele os presenteava com histórias de sua família desde os tempos medievais incluindo fatos pitorescos da construção da Catedral de San Pierre evento que seus ancestrais tiveram grande participação. Edouard tinha hábitos bem atípicos para um homem da idade dele, aparentava algo entre 30 e 40 anos, porém guardava costume que só eram presente nos muito idosos da época.
Corinna estava indecisa em aliar os negócios da família. Os Kadar sempre foram mestres em intermediações de negócios com quase todas as partes do mundo muitas vezes ajudados pelos “poderes não convencionais” da família e enfim cada exercito usa as armas que possuem, porém as propostas de M. Grenouille encantaram a todos e Corinna não teve outra saída a não ser compactuar com o evoluir das negociações.
 
 
Compartilhava de sua desconfiança seu inseparável amigo Edouard Tarif, ele também não comprou de pronto a “benevolência” de Grenouille e muitas vezes ele e Corinna discutiram o assunto.
Tarif esteve desde quando a memória de Corinna alcançava perto dela, muitos apostavam que eles iriam acabar se casando e aumentar ainda mais o poder das duas famílias, já que Edouard vivia numa propriedade perto da residência dos Kadar. Mas o casamento não se consolidou porque afinal o que havia entre eles era ainda maior do que possa juntar um homem e uma mulher, e Corinna apaixonou-se por Ashram e já estavam de casamento marcado, e pobre do noivo se cogitasse o fato de afastar os dois.
Assim não foi nada estranho ele ser convidado também a passar uns dias no castelo de Grenouille em Nantes, de onde ele não voltou mais.
 
Monsieur Edouard Grenouille, mostrou-se o perfeito anfitrião, colocando a disposição de Corinna e a mãe toda infra estrutura da epoca para que tocassem os negócios da família sem sair de Nantes, e envolveu a todos com mimos, presentes e sorrisos.
Em pouco tempo os dias se tornaram meses e a data do casamento se aproximava, com um ardil irresistível de uma festa que pararia o Vale do Loire decidiu-se que o casamento e a conseqüente união das fortunas de família aconteceria em Nantes, uma festa deslumbrante.... no salão principal do castelo com todos familiares reunidos.
A cerimônia e a recepção seguiram noite adentro regada com as melhores safras de vinhos e champagnes.
Todos estavam radiantes e esfuziantes, altos pelo torpor da bebida e pela magia que emanava do anfitrião, que sorria largamente deixando a mostra um sorriso de vitória completa e incondicional.
 
Madrugada no castelo, numa sala reservada, um ultimo brinde antes do casal recém constituído seguir para seus aposentos, Grenouille propôs erguer um brinde... estava a família Kadar, Tarif e uns amigos próximos de Grenouille que ajudaram Corinna e a mãe em todo esse tempo de estada no castelo, a fim de preparar tudo e manter os negócios da família em andamento.
- Um brinde ao enriquecimento e engrandecimento da Família Grenouille ! O Maior desse século !!! – Falou Grenouille sorrindo.
Um silencio na sala se fez, todos se olharam, Corinna sem entender mas seu olhar procurou Edouard Tarif.
- Com o casamento de vocês Ashram e Corinna e com a transferência de todos os bens de sua família para mim, hoje eu me torno uma das criaturas mais ricas de toda Europa, afinal sua mãe morta, vc e seu noivo desaparecidos e seu escravo silenciado, como herdeiro legítimo eu tomo para mim o pesado fardo de assumir sua fortuna.
Com movimentos rápidos o bando de vampiros matam a mãe de Corinna, e mantém seguros Corinna, Ashram e Tarif que horrorizados tentam soltar-se, na fúria Ashram solta-se e parte pra cima de um dos vampiros, mas é derrubado com se fosse uma criança caída desmaiada.
Grenouille caminha em direção a Corinna, sua voz é mansa novamente:
- Mon petit, o que vou lhe dar agora é maior do que a fortuna que tenho, juntos vamos reinar por toda Europa, você será eterna, eternamente ligada a mim.
O que aconteceu depois, a memória de Corinna nunca voltou em sua totalidade, lembra-se de invocar os guardiões da Família Kadar, de vê-los, porém eles estavam incapacitados de agir pelo circulo mágico que a sala se encontrava, recorda-se de sede uma incontrolável, de Ashram, e a próxima cena é do corpo dele cair sem vida.
Tarif? Ela o procurou pela sala agora vazia, chamou seu nome, mas sem resposta, sentia-se doente, parecia tudo um pesadelo, seu corpo, sua pele, ela não era mais ela ! Estava morrendo, seus órgãos se contorciam e cenas do corpo de sua mãe e Ashram ali tornavam o todo irreal, nunca soube se dormiu ou desmaiou no meio daquela sala de abate.
 
 
Despertada por Grenouille, Corinna encontra-se num dos quartos do castelo, com suas roupas trocadas e a pele limpa do sangue presente em sua ultima lembrança.
Vê Edouard Tarif desmaiado numa poltrona no quarto, faz menção de levantar-se mas Grenouille a impede.
- Ele viverá ou morrerá? O que vc quer para o seu escravo?
- Edouard não é meu escravo !!! Responde Corinna irritada. – O que vc fez com ele? Comigo??? A sensação de sede retorna, deixando Corinna confusa beirando o transe, ela não consegue fixar-se no que diz nem nos pensamentos.
- Por enquanto eu o levei ao limiar, você precisa decidir-se logo Mon cherrie , ele vive ou ele morre?
Corinna, agita-se na cama, sua voz traduz medo, desespero !
- Grenouille ! O que está acontecendo ! O que fez comigo ! Edouard não pode morrer, eu não vivo sem ele.... e ele não vive sem mim, assim sempre foi e assim sempre vai ser.
Grenouille levanta-se e caminha em direção a Eduard Tarif.
- Alors, mon petit !! Como eu tenho tudo que quero e já tenho você, seu poder e seu dinheiro, te concedo isso, esse paspalho fica com você, mesmo porque não pretendo seguir com os paparicos que você está habituada, agora você tem dono ! Vai ter que me ser ainda mais lucrativa do que já foi.
Dizendo isso, Grenouille exibe seus caninos, rasga seu pulso e derrama a morte nos lábios de Tarif.
Assim nasceram Corinna Kadar, Edouard Tarif e o ódio dos dois por Monsieur Edouard Grenouille.
 
O que Grenouille não sabia era que ele havia recebido sim a incumbência de trazer as Feiticeiras Kadar para a Família Tremere, mas nunca se apropriar dos bens da família, ou fazer vítimas entre a família dos abraçados.
A fim de resolver esse “problema” um Astore foi designado a ir a Nantes, Jacquemin Gringoneur chega a cidade e após uma sangrenta luta com Grenouille e suas crias e colocá-los sob prisão mágica, encontra no laboratório Corinna e Edouard em situação deplorável, eles estavam sendo submetidos a torturas e experimentos não descritíveis.
Pondo um fim em todas aquelas sandices, Jacquemin Gringoneur leva desse lugar Corinna e Edouard para Viena a fim de encaminhar a Capela Suprema a solução da vida e da morte de todos.
Longos dias se seguiram até que o julgamento terminasse com Grenouille e suas crias condenadas como traidores e recebendo a Morte Final.
 
Desde esse dia Corinna e Edouard passaram a viver em Viena, foram forjados dentro dos mais rígidos métodos e preceitos do Clã, Edouard passou a servir Corinna em todas as coisas e ela o mantinha vivo e cada vez mais forte.
Sua entrada para a ordem dos Astores foi uma conseqüência natural, Corinna que já vinha de uma família de feiticeiros não teve problema algum em passar por todos os rituais de iniciação e começar a executar as missões mais simples.
O tempo passou, Jacquemin Gringoneur sempre foi uma presença mais que marcante na não vida de Corinna, até que uma notícia separou mestre e cria adotiva, Jacquemin Gringoneur ia para o Novo Mundo gerir uma Capela em terras selvagens.
Alguns anos se passaram... e nova e terrível notícia chegou. Jacquemin Gringoneur estava morto, sua Capela ruiu e Corinna nunca sentiu-se tão desolada.
 
Como só isso importasse no mundo Corinna mergulhou no trabalho em prol do engrandecimento do clã e fazer com que a Ordem dos Astores fosse cada vez mais eficiente e foi essa Corinna que o século XV recebeu.
Mas tudo mudou numa noite perdida nos tempos de Mme.Guillotine, ela conhecera François Villon. Exilado em Nantes e abrigado pelo príncipe da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paris2020.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Corinna Kadar :: Comentários

Nenhum comentário
 

Corinna Kadar

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Elenco :: Corinna Kadar-
Ir para: